segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Olá meninas!!

Eu amooo sapatos e o meu maridinho lindo fica louco com isso, quando ele me dá um eu já estou querendo mais dez rsrs

Mas, afinal, qual é a mulher que não gosta de sapatos né?!

Os sapatos para o grande dia devem ser escolhidos com calma, pois deve ser um sapato confortável. O meu escolhi com muito amor e carinho, mas no dia ele não me serviu, pois os meus pés estavam inchados, fiquei muito triste, mas acabei usando outro que tinha em mente.


Esse primeiro (Debora Bertti) foi o escolhido, mas no dia, não coube :( , na segunda foto (Dydam Shoes) foi o "tapa buraco" rsrs

Como não sou muito acostumada com saltos, optei também por uma sapatilha, assim que acabou a sessão de fotos com os convidados, dei logo um jeito de calçar a bendita.


Então, vamos as dicas...

Melisseiras

Tradicionais




Ousadas


Diversas lojas fazem coleção especialmente para noivas, basta escolher o que melhor lhe agrada e qual é mais confortável. Com tantas opções fica até difícil dizer qual o mais lindo.



E vcs, vão escolher o tradicional ou serão mais ousadas? Terão um sapato extra para não ficarem tão cansadas?

0 comentários:

Apareça aqui!

Olá,

Seu casamento pode aparecer aqui!

Quer saber como?

Entre em contato através do e-mail: coisitasdaandressa@gmail.com

Pesquisar

Quem sou eu

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.