quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Olá meninas!

Cada vez mais o ano de 2014 se aproxima e com o fim de 2013, chegam as festas, comemorações e badalos.
Vocês já pensaram na roupa que vão utilizar nas próximas festas?

Então, cada vez mais as tendências nos surpreendem não é mesmo?! O que não faltam são opções.

Se joga e vem comigo nesse post õ//






O meu Natal será em casa com a minha família e o Ano Novo em Belo Horizonte com a família do meu marido lindo e, pasmem, ainda nem escolhi os meus looks :(

E vcs? Quais serão as comemorações desse fim de ano? Já escolheram o look?

0 comentários:

Apareça aqui!

Olá,

Seu casamento pode aparecer aqui!

Quer saber como?

Entre em contato através do e-mail: coisitasdaandressa@gmail.com

Pesquisar

Quem sou eu

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.