sábado, 20 de dezembro de 2014
Heey meninas,

Fim de ano é a melhor época né?! Sempre temos uma confraternização, seja do trabalho, faculdade, amigos, tudo é motivo para comemorar õ/
Na melhor época do ano, em tempos de festas, comemoração, união e muitos reencontros, é essencial se preparar com muito charme, beleza e elegância. O Natal não pode passar em branco e merece uma atenção exclusiva no preparo do look a ser usado no dia.
E nessas horas ficamos desesperadas, pensando em quanto vamos gastar com cabelo, maquiagem e roupa. Portanto, hoje trouxe esse post com algumas dicas para você arrasar nessas festinhas.

Momento brilho
Nós mulheres, adoramos um brilho e muitas vezes até abusamos dele. É sempre bom sabermos quando isso se torna exagero.
Intensificar o olhar é super importante, mas para isso basta um brilho pontual e certeiro.
Com uma leve moderação, use a sombra dourada de matiz claro como iluminador. Use um pincel grande e, para o canto dos olhos, prefira um modelo menor, que permita que a cor fique mais marcada. Para um acabamento perfeito e suave, um pouco de blush. Lembre-se de manter o batom discreto.
Uma mistura que funciona muito bem é a da sombra creme, usada como base, com a sombra perolada. É recomendável que não você passe muito do côncavo dos olhos com a sombra, o efeito pode resultar exagerado.
 MAQUIAGEM02
Pele
Capriche na pele. Invista em primer, tonificante e base de qualidade. Vale a pena dar um trato nas sobrancelhas e corrigir as falhas com um produto próprio e caprichar na máscara para cílios. Se tiver olhos caídos, suavize a parte de baixo e concentre em cima.
Unir a exuberância do ouro com a elegância do python pode ser uma boa para festas de final do ano. Se abusar do brilho na roupa, segure a mão na maquiagem.
O objetivo é ficar atraente de forma elegante e condizente com as festas, sem exageros visuais. Invista no iluminador e abra o olhar com um pontinho de lápis branco no canto dos olhos.
 MAQUIAGEM03
Cores
Se atenha aos tons que relembrem esta data comemorativa, como o dourado e o vinho. Muitas maquiagens são simples, rápida e também funcionam muito bem para outras festas como casamentos, formaturas, etc.
MAQUIAGEM04

Boas festas!

0 comentários:

Apareça aqui!

Olá,

Seu casamento pode aparecer aqui!

Quer saber como?

Entre em contato através do e-mail: coisitasdaandressa@gmail.com

Pesquisar

Quem sou eu

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.