quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Heey meninas,

O Ateliê & Arte by Viegas lançou uma promoção para escolher 4 sortudas para estrelar o catálogo 2015 e entre estas, eu fui uma das escolhidas. Cada modelete ganhou um kit com robes, um mais lindo que o outro.
No dia 29 de Novembro, fizemos as fotos para a Coleção 2015 do Ateliê & Arte by Viegas, com direito a making off, bagunças e risadas, me senti uma verdadeira noiva rsrs
Tivemos o grande prazer de ter como cenário da Coleção o Hotel Fazenda Igarapés, um ótimo lugar para relaxar.

Modelos: Andressa Nunes (eu haha) & Karoleen Brazão, nossa linda noivinha de Santos/SP
Fotógrafo: Cristiano Santana
Make up and hair: Patrícia Rodrigues
Equipe: Angel Mendes e Vidinha
Responsável pelo ateliê: Cássia Viegas Mendes
Local das fotos: Hotel Fazenda Igarapés

Em breve todo o catálogo estará disponível :D

Venham conferir as fotos õ/
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Então... tá aprovado? Espero que tenham gostado ;)



2 comentários:

Apareça aqui!

Olá,

Seu casamento pode aparecer aqui!

Quer saber como?

Entre em contato através do e-mail: coisitasdaandressa@gmail.com

Pesquisar

Quem sou eu

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.