terça-feira, 9 de setembro de 2014

Heeey, tudo bem com vcs?

A primavera aqui no Brasil começa no dia 23 de setembro e vai até o dia 21 de dezembro. Quem vai casar nesse período? rsrs

Hoje vou falar um pouco dos casamentos nessa época do ano, vem comigo õ/

A primavera é uma estação do ano linda né?! É a estação das flores, época do acasalamento e do nascimento da maioria das espécies na natureza. Até as borboletas, depois do recolhimento do inverno, saem para a vida.

Para nós, também é um momento lindo, sempre nos contagia! É considerada por muitos a melhor época para casar, principalmente pelas noivas que optam pelo casamento ao ar livre, no campo, em contato com toda a natureza.

Escolha das Flores
Opte por arranjos que estejam florescendo na mesma temporada em que acontecerá seu casamento, assim você terá flores mais belas e preço melhor. As mais recomendadas são: gérberas (em tons de laranja), rosas (geralmente champagne), lizyantus (branco), boca-de-leão (branco) e até mesmo a orquídea (em tons de rosa antigo) podem ser utilizadas. Para casamentos diurnos também podem ser usadas flores do campo.


Vestido da Noiva
Aposte em vestidos mais leves, como o crepe de seda, o voil, a musseline,laise, etc. Escolhendo, é claro, um modelo de acordo com o horário e seu tipo fisico. Os florais também podem ser usados, mas de preferência para casamentos campestres.

Traje do Noivo
Para o traje do noivo não tem muito segredo.
Na hora da escolha, leve em consideração o tipo de cerimônia, local e horário. Os noivos podem seguir a tradição de cores mais claras para o dia e mais escuras para a noite
Confira mais dicas aqui!

Tudo ao Mesmo Tempo
Assim como o Outono, a Primavera também é uma estação de transição. É possível observar características do inverno e do verão no mesmo dia.
A palavra de ordem durante a organização é precaução. 
Crie um excelente Plano de Contingência, pois ele ajudará você e os seus fornecedores em caso de imprevistos.

Espero que gostem das dicas!


0 comentários:

Apareça aqui!

Olá,

Seu casamento pode aparecer aqui!

Quer saber como?

Entre em contato através do e-mail: coisitasdaandressa@gmail.com

Pesquisar

Quem sou eu

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.