segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Heey noivinhas,

O post de hoje é sobre o que não pode faltar no seu grande dia õ/
Quando estamos à frente da organização, sempre temos medo de que falte algo, por isso é muito importante um planejamento, elaborado pelos noivos e toda a equipe de profissionais escolhidos para esse dia.

Vamos ao que não pode faltar?


1. Alegria
Isso mesmo, alegria! Esse é um dia muito especial na vida de um casal, então é essencial a alegria, dos noivos, dos convidados, dos fornecedores, de todos os envolvidos.
O casamento tem que ser constituído de alegria plena, pois é disso que vocês lembrarão no futuro, da grande alegria que aquele dia representou.

2. Diversão
Na hora dos preparativos, muitas vezes perdemos a nossa diversão, deixando o stress e a tensão tomar conta, mas isso é normal, o que não podemos deixar que aconteça é que esse stress nos acompanhe no dia mais importante.
Nesse dia branco, deixe a diversão tomar conta de vocês. Esqueça todos os problemas que teve com os preparativos, divirta-se!
Divirta-se com os seus familiares, amigos e com aquele que você quer dividir o resto da sua vida. Aproveite a oportunidade de ter ao seu redor todos aqueles que te amam.

3. Tradição
Tradição é a transmissão de costumes e doutrinas, é o laço do passado com o presente, são os detalhes importante para você, sua família, seu noivo e a família dele.
Um casamento fora das tradições pode magoar envolvidos e você não vai querer isso né?!
As tradições fazem parte do planejamento, converse com a sua família e com seu noivo, implante o que for de grande importância para vocês.

4. Etiqueta
Etiqueta é levar em consideração o sentimento das outras pessoas. Isso vale tanto para quem organiza, como para quem é convidado para uma grande cerimônia.
Etiqueta não é algo para ser temido; é o bom senso e simplicidade. Pratique-a!

5. Sem culpa, sem dívidas
Utilize itens que serão essenciais. Não compre coisas para agradar os outros.
Se preocupe exclusivamente com as suas prioridades.
Ex: Lágrimas de alegria é prioridade na sua cerimônia? Sim? Então faça! Não? Então não se culpe, descarte!

6. Contratos
Contratar serviços não é apenas procurar alguém que você se identificou ou que tem o melhor preço. Antes de fechar um contrato, pesquise sobre a empresa escolhida, peça opinião de outras pessoas que conhecem o serviço.
Não aceite contratos verbais, na hora de reclamar é muito difícil e uma coisa que você não precisa nesse momento é de uma dor de cabeça.
Qualquer coisa que lhe desfavoreça deverá ser discutido antes. 

7. Uma assessora
Quando coloco uma assessora, não necessariamente é uma pessoa que você vai contratar, pode ser uma amiga que tenha experiência, que goste de liderar, organizar as coisas.
Para o grande dia, recomendo que contrate uma cerimonial do dia, assim ela organizará todo o trâmite e os seus convidados ficaram tranquilos para curtir a festa.

Enfim... esses são alguns pontos importantes para um planejamento! Espero que gostem e se tiverem dúvidas, manda pra cá ;)

0 comentários:

Apareça aqui!

Olá,

Seu casamento pode aparecer aqui!

Quer saber como?

Entre em contato através do e-mail: coisitasdaandressa@gmail.com

Pesquisar

Quem sou eu

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.