domingo, 23 de março de 2014

Que o casamento é um momento especial, disso ninguém tem dúvida. E ultimamente, a preparação da noiva tem se tornado também uma ocasião especial, filmada e fotografada.

O dia da noiva vem sendo compartilhado pela mãe, irmãs e/ou madrinhas com muita alegria, brindes e confraternização. E um detalhe especial que faz toda a diferença nas fotos é o roupão ou robe personalizado. Sem contar que são práticos, confortáveis e ainda um mimo para guardar como lembrança.



Em recente sorteio na minha página em parceria com a minha grande amiga Cássia, sorteamos um lindo robe de cetim personalizado.



Hoje em dia existem inúmeras opções de modelos, tecidos, cores e bordados, como as iniciais do casal, a palavra "noiva", mãe da noiva, irmã da noiva, o nome de cada madrinha até frases divertidas "noiva mais feliz do mundo, kelp calm and say I do, diga espelho meu se há nesse dia alguém mais feliz que eu, etc". A criatividade corre solta!


Vocês farão para o seu Dia de Noiva? Nãaaao? Claro que sim, né?! Então corram, ainda dá tempo!! Entre em contato com a Cássia e garanta o seu :D

Que tal? Gostaram? 

0 comentários:

Apareça aqui!

Olá,

Seu casamento pode aparecer aqui!

Quer saber como?

Entre em contato através do e-mail: coisitasdaandressa@gmail.com

Pesquisar

Quem sou eu

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.