domingo, 16 de março de 2014


Olá noivinhas,

Está chegando o grande dia e está sentindo alguns quilinhos a mais? Quer perdê-los de forma saudável?
Então... confira o post a seguir!


Com a chegada do dia do casamento é normal que as noivas fiquem ansiosas e comam  um pouquinho a mais do recomendado, o resultado: quilos a mais, vestidos de noiva que não fecham e outros probleminhas indesejáveis.

Por isso, separei algumas dicas de exercícios físicos que podem ser realizados em casa mesmo, para que você possa ficar ainda mais bonita no dia da cerimônia, e o melhor: emagrecer! É recomendado que você realize esses exercícios com 3 séries de 8 a 16 repetições cada um.
  
Exercícios físicos para as noivas emagrecerem


- Flexão de braços
Em 4 apoios (mãos e joelhos apoiados no chão), lexione os braços, descendo o tronco até quase encostá-lo no chão. Volte à posição inicial.

- Glúteo 4 apoios
Com as mãos e os joelhos apoiados no chão, eleve a perna direita com o joelho lexionado até ultrapassar a linha do quadril. No final da série, troque o lado.

- Extensão lombar
Deitada de barriga para baixo, com as pernas estendidas e as mãos apoiadas atrás da cabeça. Eleve o tronco e retorne sem encostá-lo no chão.

- Desenvolvimento com halteres
De pé, pernas afastadas na linha do quadril e braços lexionados, segurando um halter em cada mão. Estenda os cotovelos, impulsionando os halteres para cima.

- Abdominal com pés elevados
Deitada, com os pés apoiados em uma cadeira e as mãos atrás da cabeça. Eleve o tronco na direção dos joelhos até desencostar as costas do chão. Volte à posição inicial.

- Adução unilateral
De lado, antebraço direito apoiado no chão, perna esquerda lexionada e direita semiestendida. Eleve a perna até a altura do joelho. Retorne ao início, sem encostar o pé no chão. No inal da série, inverta o lado.

- Remada curvada
De pé, pernas semi lexionadas e afastadas na linha do quadril, tronco inclinado levemente para a frente e braços semi lexionados na linha da cintura, segurando um halter em cada mão. Puxe os braços para trás, trazendo os halteres próximos ao quadril. Retorne devagar.

- Agachamento livre
De pé, pernas afastadas na linha do quadril e braços estendidos ao lado do tronco, segurando um halter em cada mão. Flexione os joelhos, empurrando o quadril para trás, até formar um ângulo de 90 graus. Retorne à posição inicial.

Não se esqueça, sempre consulte o seu médico e visite um nutricionista.


As dicas valem para todas, não apenas para noivas. Espero que gostem!


0 comentários:

Apareça aqui!

Olá,

Seu casamento pode aparecer aqui!

Quer saber como?

Entre em contato através do e-mail: coisitasdaandressa@gmail.com

Pesquisar

Quem sou eu

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.