quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


Então... esses dias me peguei pensando em como tudo começou. Esse amor por casamentos, querer ajudar noivas e o maior de tudo: ficar emotiva com tudo isso rsrs

A minha paixão por casamentos começou depois do meu grande dia, tive muito trabalho, grandes ajudas e o melhor, fiz boa parte disso. Depois de então, percebi que era possível casar com pouca grana e, por que não ajudar pessoas que assim como eu estão com a grana curta e tem o sonho de casar?


Daí, nasceu o Coisitas da Andressa! No começo com o intuito de postar várias dicas sobre o universo feminino no geral, mas depois de um tempo, o casamento tornou-se a grande paixão, sendo o foco principal do Coisitas.

E, a cada postagem, a cada evento e pesquisas, o amor só cresce. Ver a felicidade das outras pessoas me faz bem; a cada foto de casamento, me emociono mais e mais!




0 comentários:

Apareça aqui!

Olá,

Seu casamento pode aparecer aqui!

Quer saber como?

Entre em contato através do e-mail: coisitasdaandressa@gmail.com

Pesquisar

Quem sou eu

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.