domingo, 11 de maio de 2014


Olá meninas!!

Hoje venho parabenizar todas as mamães, aquelas que tem filhos, afilhados, bichinhos de estimação, enfim... todas!
Hoje, em especial, à minha mãe e avó 
Mulheres mais do que especiais na minha vida, aquelas que eu posso contar em qualquer momento, que estão ao meu lado para me apoiar e até mesmo puxar a minha orelha quando necessário, aquelas em que posso confiar os meus segredos, contar os meus medos, as minhas amigas de verdade, que estarão comigo até o fim e que farão de tudo para me ver sorrir.
Ter essas duas mulheres de força e guerreiras, me fizeram ser a mulher que sou hoje!
Com elas já sorri, já chorei, já fiquei com raiva, me diverti, cantei, confidenciei, passei por momentos ruins, que sei que no fim das contas, eram só para me fazer crescer, me fazer acreditar que por mais que os momentos sejam de aborrecimento, sempre são para que possamos colhê-los de uma forma satisfatória no final, com alegria e aprendizagem.

Hoje, uma frase resume toda essa homenagem...

Amo vocês!

Hoje, só posso dizer o que é ter uma mãe e posso dizer que é a maior felicidade do mundo saber que você sempre terá alguém pra contar, alguém que sempre te tratará como o bebezinho de mamãe mesmo que você tenha 60 anos de idade rsrs
Hoje, não posso dizer o que é ser mãe e explicar esse sentimento, mas não vejo a hora desse momento chegar *.*

Enfim... hoje, venho dizer à todas as mamães e futuras mamães, que aproveitem esse dia, aproveitem seus filhos, suas mães, filhos postiços, bichinhos de estimação, mães postiças, o importante... é ter uma forma de comemorar.

Feliz dia das mães 



0 comentários:

Apareça aqui!

Olá,

Seu casamento pode aparecer aqui!

Quer saber como?

Entre em contato através do e-mail: coisitasdaandressa@gmail.com

Pesquisar

Quem sou eu

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.