quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Boa noite!!

Estou casada a quase 2 meses e como na maioria dos casos, na hora de organizar o casamento, o orçamento estava beeeem apertado, mas, conseguimos organizar um casamento bem bonitinho que foi sucesso e depois disso, virei consultora de casamentos, daí, surgiu a ideia de criar um blog para colocar tudo em prática e facilitar a vidas das zamigas.
Não foi fácil realizar toda a organização e colocar a mão na massa, ainda mais porque eu nunca soube nada de decoração.
Tive uma grande ajuda que foi da minha madrinha, sem ela não teria saído nem metade do casamento. Ela foi a responsável pelas dicas, buffet, doces, bem casados, aliás, tudo, menos as fotos e salão de beleza rs
Escolhi um ótimo fotógrafo, que fez um preço bem camarada, Junior Takamoto, não poderia ter feito escolha melhor, as fotos ficaram perfeitas.




O salão de beleza também foi excelente, Juliana Romão, me deixou liiiiiindaaa *.*


Não casamos na igreja, apenas no civil e fizemos um jantar para família e amigos.
No começo, não tinha intenção de usar vestido de noiva, mas depois, acabei mudando de ideia e não me arrependo, foi muito lindo. Aluguei um vestido 2 em 1, que foi ótimo, porque no meio da festa tirei uma parte dele e curto ficou mais confortável. 



As lembrancinhas foram confeccionadas por minha madrinha e eu. Foram caixinhas de mdf forradas com tecido e chocolates em formato de coração dentro, além de cds com músicas selecionadas por meu marido maravilhoso e eu e saquinhos de chá, que eu fiz.




A decoração foi feita em estilo provençal. O salão que aluguei já tinha o mobiliário, tive que complementar com uma cristaleira, nas mesas coloquei vasinhos de Calandivas e velas.

         















Enfim, por mais que a grana esteja curta, dá para fazer um casamento lindo e maravilhoso e o principal, com a cara dos noivos.

Qualquer dúvida, estou a disposição ;)

Beijinhos :**

15 comentários:

  1. Tudo lindo!
    Ficou bem provado que não precisa de muita grana para realizar esse sonho!
    Amei!
    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaty!!
      Volte sempre viu?!
      Pode mandar sua dúvida ou sugestão e será bem respondida :D

      Excluir
  2. Meu amor, nosso casamento foi perfeito e realmente não ficou caro!!! Desejo todo sucesso do mundo para o seu blog! Você é uma mulher excepcional, perfeita, e com certeza tem muito a oferecer às candidatas ao matrimônio!!! Felicidades!! Te amo muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor por confiar no meu potencial! Te amo bem mais <3

      Excluir
  3. Nossa, que lindo Andressa! *-*
    Como toda mulher, também penso em me casar.. mas, como vc disse, o dinheiro esta pouco, e querendo ou não a gente acaba gastando muito... Mas, ficou perfeito! Parabens, e felicidades aos recém casados ><
    Beijo, Suelen Nobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Suelen !!
      Então, gastei na medida. É possível fazer um casamento dos sonhos e gastar pouco, precisando de ajuda, pode mandar sua dúvida que respondo ;)
      Beijão

      Excluir
  4. Amor,cumplicidade pra mais de mil anos,beijão do tio Rubinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiiio, obrigada pela visita!
      É isso aí, mto amor e cumplicidade.
      Beijos

      Excluir
  5. Tá ai, vou contar um segredo, no meu último semestre estarei pedindo a minha namorada Danielle Macedo em casamento! o/o/o/ Ja sei com quem pedir dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaaaaataaaaan, que lindo *.*
      Pode contar comigo viu?! Só perguntar e será bem respondido.
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa ficou perfeito nega,vou precisar da sua consultoria,vou casar em 2014 com meu ex marido rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raaafiiiinhaaaa *.* que bom vc por aqui, seja bem vinda!
      Ai, que lindo! Dou maior apoio e pode contar com a minha ajuda viu?!
      Mande sua dúvida e atenderei com maior prazer ;)
      Beijinhos

      Excluir
  7. Oi Andressa! Bom, parece que agora 90% das pessoas casam com um orçamento apertado, e eu estou nessa turma. Estou querendo casar em 2014, fiquei noiva tem exatos 15 dias, e por conta dessa correria de olhar apartamento, e afins, confesso que a grana realmente fica curta para a festa. Gostaria de saber quais fornecedores vc utilizou no seu, e se não for pedir demais, uma média dos valores cobrados. Estou tentando reduzir, mas acredito que teremos 200 convidados. Me ajuda, por favor rs. Qualquer informação que vc puder me dar será bem vinda! Bjs e Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jamii! Seja bem vinda ao blog e parabéns pelo noivado.
      Então, a minha festa foi pequena, contabilizei 70 convidados e no fim das contas ainda tive menos.
      Em relação aos fornecedores, tive poucos, pode se dizer, apenas 2, o fotógrafo (Junior Takamoto, média R$4.500,00) e o salão de beleza (Juliana Romão, pacotes a partir de R$500,00), o buffet foi minha madrinha que preparou, pois ela é formada em gastronomia, arquei apenas com os custos dos produtos, salão de festas, fiz em um prédio e paguei uma taxa simbólica de R$ 100,00, música conheço uma dupla sertaneja e eles tocaram pra mim de graça.
      A decoração foi básica, o salão já tinha o mobiliário, aluguei apenas uma cristaleira (guardar as lembrancinhas) média R$ 200,00, as lembrancinhas eu e minha madrinha que confeccionamos média R$ 5,00 cada, a maquete do bolo e o bolo eu ganhei, a decoração das mesas foram Calandivas dentro de um potinho dourado pra combinar com a festa média R$7,00.
      Aaah, por último, mas não menos importante, o vestido eu aluguei na loja Noiva Moderna, fui a segunda a usar, ficou R$1.900,00, pois incluíram o terno do noivo também.
      A questão dos preços é relativa, pois varia de cada região. O lance é pesquisar bastante e confeccionar boa parte do casório.
      Depois colocarei algumas coisas que dão pra confeccionar.
      Espero que tenha ajudado.
      Beijinhos

      Excluir
  8. I love women riding astride moto vespa o scooter But i hate womem riding sidesadle because îs a primitiv mentality . The bride(noiva) from that fotos is ridiculous and stupid

    ResponderExcluir

Apareça aqui!

Olá,

Seu casamento pode aparecer aqui!

Quer saber como?

Entre em contato através do e-mail: coisitasdaandressa@gmail.com

Pesquisar

Quem sou eu

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.