quarta-feira, 15 de abril de 2015
Oláa meninas,

Uma das primeiras coisas que devemos pensar ao organizar o grande dia é a cor que usaremos. Ela estará presente em tudo, do convite até a decoração.
Poderia dar muitos conselhos, mas, dizer o que não fazer será mais fácil para tomar as decisões.

Vem comigo õ/

- Usar muitas cores.
Menos é mais, sempre! Escolha no máximo quatro cores e se quiser variedade, escolha vários tons de uma mesma cor.
- Escolher as cores de moda.
Escolha cores que vocês gostem e não as cores que estão presentes nas revistas ou blogs de casamento. Lembre-se: vocês terão que ver essa combinação de cores muitos anos.
- Escolher cores muito saturadas.
Se vocês gostam de uma cor muito forte, combine ela com uma ou dois que sejam mais suaves e que, sem tirar protagonismo a cor que vocês tanto gostam, conseguiram um efeito relaxante para as vistas dos seus convidados.
- Escolher cores que possam ser relacionadas com algo.
Vocês não querem que os seus convidados pensem em outra coisa enquanto estão no casamento de vocês, certo? Tem combinações que lembram datas concretas, como o vermelho e o branco com o Natal – a menos que essa seja a sua intenção - ou a marcas comerciais conhecidas. Para evitar, adicione uma terceira cor ou escolha um tom diferente dentro da mesma gama.
- Não levar em consideração as cores que estão perto de vocês.
Se vocês se casam ao ar livre, em um salão ou restaurante, têm que pensar que as cores escolhidas devem estar em harmonia com aquilo que vocês vão usar e com o entorno do local e não será possível mudar. A cor do piso, paredes, tetos, mesas, cadeiras, influem no aspecto final da decoração.
- Tentar procurar flores nas mesmas cores.
Às vezes é muito difícil encontrar flores na cor escolhida e inclusive existem flores que vocês somente poderão encontrar em temporadas específicas. No lugar disso, é mas fácil que peçam a florista que escolha uma gama de cores mais suaves que complementem a cor principal sem tirar nenhum protagonismo.

Espero que tenham gostado e façam boas escolhas de cores ;)

0 comentários:

Apareça aqui!

Olá,

Seu casamento pode aparecer aqui!

Quer saber como?

Entre em contato através do e-mail: coisitasdaandressa@gmail.com

Pesquisar

Quem sou eu

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.